MathSCHIMALZER

vou fazer um tutorial rapidão aqui pra você e qualquer um que queira saber como usar o fanfiction.net.

A interface inicial do fanfiction é bem simples. Eles dividem as fanfic por categorias e logo em seguida em obras.

Abrindo a categoria [Anime/Manga], ira aparecer todas as obras que tem fanfic sobre elas. Vamos usar naruto por exemplo, Naruto tem 438,000 fanfics escritas no site.

Ao selecionar Naruto, você será rediricionado para as fanfics de Naruto. Você pode por filtros de busca para encontra a fanfic que você quer.

O crossover funciona da mesma maneira, sendo que a diferença é que você tem que selecionar a obra que quer como crossover. Exemplo: Naruto, depois você seleciona One piece. Todas as obras que tem como tag essas duas obras ira aparecer.

Ah! não se esqueça de selecionar a faixa etaria no filtro. Recomendo colocar o [Rated: All] para poder selecionar todas as fanfcs da categoria e obra que você abriu.

Onigami Sim tava bem no final de uma fanfic tinha já lido 422 capítulos agira não tem como eu terminar.

Onigami hokage ryo’s path pelo menos achei ele em outro site mais tem alumas fanfic que nao tem em outro o si tem os pesonagem ta com nome em chines que eu achou muito ruim

vocês também podem pesquisar pelo o nome, ver se alguma obra que você segue também tem na fanfiction.net

Sacanagem, viu. Tava lendo mó suavão ontem, só hoje que apareceu essa bobagem. Fiquei sem entender nada, mas agora compreendo kkkkk

KRIPPER571 eu também irmão estou ferrado ja que uso tradução automática estava gostando tanto do site tentei usar outros mais a pesquisa e uma merda ja que leio mais fanfics

Killua_Lucifuge Man, uso o fanfiction.net a 2 anos (desde o começo da pandemia). Vou deixar umas fic aqui para você aproveitar a semana:

1. Percy Jackson and the game

2. The Spider

3. Game of Shadows (uma fic de Naruto)

Miguel_Sayjin É foda...Pior que lá tinha fanfic boa, algo que era raro. Tava querendo começar aquela de 2000 cap, se pá a fic mais famosa do site

um tiro no pé total matando completamente a fã base de pc deles

Ae rapaziada bora montar um grupo pra gente se ajudar

Web Novel Novel Ask