Mine continues the same (Brazil)
Can I read through the website?!!!
Bebells Como eu disse, eu não sei??? Só tá desbloqueado agora eu só precisei reabrir a página e pronto?
Mas para falar que eu não fiz nada, eu mandei um report "ao vivo" (não sei se relamente é) falando sobre essa parada porque eu não sabia da atualizado até então.
Eu também vi agora um post aleatório de um cara falando a mesma coisa, mas ele não sabia se funcionária e que esperaria 24h ou algo assim.
Eu relamente queria enviar um print agora para matar que não estou mentindo
Eu sei, não estou duvidando de ti hehe. Só fiquei curioso mesmo já que eu fiz esse mesmo esquema e até agora não deu nada entende? Então pensei que eles tinham voltado a atualização ou simplesmente liberado pra aqueles que pediram lá no Support Online.
Me too, i can read normally now
ScrambledEgg That's nice. Fortunately, this barrage of complaints had an effect.
Sim hahahahah~ vou esperar até amanhã pra ver, se ainda não estiver desbloqueado eu mando msg de novo pra eles questionando a situação, já que eu tirei print da conversa HAHAHAHAHA~
ScrambledEgg PORRA, so pq zoei a webnovel eles estão fazendo beicinho cmg agora
- Edited
Absoluto i ask for exceptions in the help center. They said it will take 2-3 day but in 2 or 3 hours i can read normally. I don't know but i hope this isn't a bug.
- Edited
Absoluto o meu também uso o tradutor do Google pra ler
dude, i still have the problem. I can't read the rest of the chapters.
Percival41 Try to do the report bro, the other friend commented here also confirmed that he came back after that.
Absoluto I made a complaint, let's see if it will be fixed